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Atualmente, os pagamentos são processados pelo NuvemPago, aceitando as seguintes formas:
*Infelizmente, não aceitamos pagamento via depósito ou transferência bancária.
Pode ficar tranquilo, assim que o pagamento for aprovado, você receberá um e-mail com a confirmação do pedido, tá bom?
Atualmente, nós trabalhamos, exclusivamente, com os Correios e motoboy para realização dos envios dos pedidos, e, os métodos de envio que você pode escolher são:
1. Sedex
O envio mais rápido dos Correios, claro, com um custo um pouco maior do que os demais. O tempo para chegar no destinatário varia de acordo com a sua localidade, não existe um prazo padrão!
2. Pac
Em relação à prazo, é a segunda forma mais rápida de entrega dos Correios, consequentemente, tem um custo um pouco mais em conta também.
3. Frete Super-Expresso
Nosso envio exclusivo para Grande São Paulo, feito, especialmente, por motoboys de confiança. Por favor, verifique a disponibilidade para sua região! Nesse caso, trabalhamos de segunda a sexta-feira, com entrega no mesmo dia ou, em caso de problemas com o motoboy, até a manhã do próximo dia útil. O melhor de tudo, o frete é por nossa conta!
O prazo de entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e a localidade do destinatário. Pode ficar tranquilo, todas as informações estarão no checkout, quando você for selecionar o frete;
1. Apareceu um aviso "Postado no horário limite da agência", com um símbolo amarelo no rastreamento. Devo me preocupar?
Não, isso não influencia na entrega da sua encomenda, significa, apenas, que a agência cadastrou seu pedido após o horário normal de funcionamento. Não se preocupe com o símbolo amarelo!
2. Fiz a compra ontem. Escolhi a entrega para chegar em 1 dia e ainda não chegou. E agora?
Esse é o prazo de entrega do pedido, dado pela transportadora, seja pelos Correios por motoboy. Ainda assim, existe o nosso prazo de produção, variado de acordo com o produto escolhido. Você deve, sempre, considerar prazo de produção + prazo de entrega!
3. Certo! E, quando minha encomenda será despachada?
Nosso prazo varia de acordo com a agenda, disponibilidade de materiais e produção do produto em questão. Não se esqueça de verificá-lo, na descrição do produto ou no checkout do pedido, antes de finalizar a compra!
4. O prazo para minha encomenda chegar em minha casa ultrapassou, como devo prosseguir?
É possível entrar em contato com os Correios para pedir mais informações à respeito da sua encomenda e seu paradeiro, apenas, com o código de rastreio já é suficiente para darem um posicionamento. Independente disso, nós estamos disponíveis para tirar suas dúvidas e te ajudar através dos nossos canais de atendimento.
5. Minha encomenda está voltando para vocês, e agora?
Se sua encomenda está voltando para o remetente, algumas coisas podem ter acontecido:
a. O endereço está correto, porém, o carteiro tentou realizar 03 entregas em sua residência e não foi atendido. Nesse caso, precisaremos cobrar um novo valor de frete para podermos te reenviar a encomenda. Assim que a encomenda voltar, entraremos em contato com os próximos passos;
b. O endereço foi enviado incompleto ou incorretamente no site. Nesse caso, como é responsabilidade do cliente enviar o endereço corretamente, infelizmente, teremos que cobrar um novo valor de frete para te enviar para o endereço correto, que solicitaremos assim que a encomenda voltar para nós;
c. O endereço foi enviado corretamente no site, mas mesmo assim está voltando para o remetente. Nem sempre os Correios sinalizam qual o motivo correto para encomenda estar voltando, por isso, será necessário aguardar que a encomenda volte para nós, para podermos ver o que foi escrito na caixa, e, entender o que pode ter acontecido. Após isso, entraremos em contato;
Caso o erro tenha sido nosso, enviaremos novamente para você com as informações corretas sem custos adicionais. Mas caso o problema tenha a ver com o destinatário, seguiremos o procedimento normal de cobrar um novo frete.
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Ei, não esquece! Nos acompanhe: @ninhaeco (em todas as redes sociais, tá bom?)