.......................................................................................................................................................................................................................

 

Por aqui, queremos que a sua experiência seja, sempre, incrível, por isso, estamos dispostos a resolver o seu problema da melhor forma possível! Mas para isso, é importante se atentar às nossas condições, tá bom?

 

  • Algum defeito no produto?

Caso você tenha notado qualquer tipo de defeito em seu produto, é importante nos notificar em até 07 dias após o recebimento, para que assim, possamos trocá-lo para você. Após esse período, infelizmente, não será possível realizar a troca ou devolução!

 

Em caso de devolução, o estorno é realizado na mesma forma de pagamento em que o pedido foi feito!

 

  • Quer trocar o seu produto?

Se você recebeu seu produto e deseja trocar por outro modelo ou item da marca, é só mandar um e-mail para [email protected] ou um WhatsApp para (011) 97477-2833, em até 07 dias após recebê-lo, explicando sua situação e o produto que você desejará trocar!

 

Lembrando que as trocas valem, apenas, para produto à pronta-entrega. Em caso de produtos personalizados, clique aqui

 

          1. Informações Importantes:

     a. O frete para realizar a troca é por conta do cliente;

     b. O produto deve estar em perfeito estado, sem marcas de uso, para podermos trocar. Assim que recebermos, analisaremos o estado do produto e veremos se a troca poderá ser efetuada;

 

Qualquer coisa estamos a disposição nos nossos canais de atendimento!

 

.......................................................................................................................................................................................................................

 

Ei, não esquece! Nos acompanhe: @ninhaeco (em todas as redes sociais, tá bom?)