.......................................................................................................................................................................................................................
Por aqui, queremos que a sua experiência seja, sempre, incrível, por isso, estamos dispostos a resolver o seu problema da melhor forma possível! Mas para isso, é importante se atentar às nossas condições, tá bom?
Caso você tenha notado qualquer tipo de defeito em seu produto, é importante nos notificar em até 07 dias após o recebimento, para que assim, possamos trocá-lo para você. Após esse período, infelizmente, não será possível realizar a troca ou devolução!
Em caso de devolução, o estorno é realizado na mesma forma de pagamento em que o pedido foi feito!
Se você recebeu seu produto e deseja trocar por outro modelo ou item da marca, é só mandar um e-mail para [email protected] ou um WhatsApp para (011) 97477-2833, em até 07 dias após recebê-lo, explicando sua situação e o produto que você desejará trocar!
Lembrando que as trocas valem, apenas, para produto à pronta-entrega. Em caso de produtos personalizados, clique aqui!
1. Informações Importantes:
a. O frete para realizar a troca é por conta do cliente;
b. O produto deve estar em perfeito estado, sem marcas de uso, para podermos trocar. Assim que recebermos, analisaremos o estado do produto e veremos se a troca poderá ser efetuada;
Qualquer coisa estamos a disposição nos nossos canais de atendimento!
.......................................................................................................................................................................................................................
Ei, não esquece! Nos acompanhe: @ninhaeco (em todas as redes sociais, tá bom?)